sábado, setembro 12, 2009

Sapatinhos

Sempre tem alguém me mandando e-mail pra pedir os moldes dos sapatinhos de papel que eu fiz de lembrancinha qdo. os gêmeos nasceram. Realmente eles são super fofos, ficam lindos e são super diferentes. A She fez pra Bia e me deu a idéia de fazer pra eles. Ela fez a prancheta pra colocar na porta e eu tb. fiz, ficou linda!!!! Eu amei e o Enry tb, inclusive ele comeu um sapatinho, e eu tive que fazer outro pq. a Cindy tem o maior xodó com a prancheta que tá lá pendurada no quarto deles até hj. Aí estão os moldes!!!!! Divirtam-se....eu fiquei vesga de tanto fazer sapatinho....rsrsrsrsrs....




A prancheta lembram????? Ainda sem a data.....coloquei na hora que nasceram e corri pra maternidade.....



6 comentários:

Regiane disse...

Oi Kaká,

Que fofo!!
Obrigada pelo molde, vou fazer um.
O seu ficou muito lindo, amei desde que vi.
O da Sheila acho que não vi ou não lembro...

Um beijo e boa semana!!

Liara Micheloni disse...

Oi Kaká, não sei se vc se lembra de mim. Adoro seu trabalho e amei aqueles projetos dos minis de baby.Que fofos esse sapatinhos!Amei. Passa lá no meu blog tem um selinho pra vc.Bj e nos vemos na feira.

Unknown disse...

Olá, adorei os sapatinhos, são lindos!
Vc poderia porfavor mandar p meu e-mail as medidas do sapatinho de cadarço!
Obrigada
Carol

Unknown disse...

Meu e-mail é mcarolina_oliveira@hotmail.com!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

kaká, adorei o sapatinho, porem estou tendo dificuldades para monta-lo, teria como me auxiliar> na verdade não to sabendo como fixar o solado no sapatinho, se tiver como me ajudar ficarei muito agradecida, tenho meu chá de bebê no final de setembro, quero muito fazer essa lembrançinha., por favor me ajude.

Roberta
email: betaamorim81@gmail.com