segunda-feira, outubro 05, 2009

Feira e mais....

Tem um monte de seriados novos estreando e eu que nem doida baixando e assistindo tudo.....adorando tudo.....esperando as novas temporadas dos meus prediletos voltarem.....
RAISING THE BAR- Assisti o 1o. e o 20. episódios. Gostei. Nada de extraordinário. Mostra o mundo dos tribunais e como tudo pode ser manipulado.
THE GOOD WIFE- Amei, promete!!!!! Ela é uma dona de casa que retorna ao trabalho como advogada, depois de se dedicar ao marido e aos filhos durante 15 anos. O marido é um politico corrupto e mulherengo, que se vê obrigado a renunciar e é preso. Traída, ela vai a luta por uma vaga num gde escritório. Adoro a atriz!!!!!

THE ARMY WIVES - Puts, esse nem é tão novo nos EUA, já está na 3a. temporada e eu tô doente pra ver o restante. Fala da vida dentro do exército americano. Mais precisamente da vida das esposas dos soldados. É bem patriota, mas é bem legal.

DROP DEAD DIVA - Ah, muito fofo esse!!!!! Uma modelo morre e por acidente reencarna numa advogada gordinha. Imaginem a confusão. Ela lembra da vida anterior, mas adquire a inteligência e o brilhantismo da advogada. Apaixonante.

GLEE - Juvenil....ao estilo HSM, porém com toques de comédia e bem escrachada às vezes. O que vale é a qualidade musical. Vale a pena, esse eu vejo junto com a Mari!!!!!!
Ah e pra quem acompanha os mais velhinhos, Brothers & Sisters e Desperate Housewives já voltou!!!!!!!






Kits montados, tudo pronto!!!!! Ufa!!!!! Este ano a feira vai ser diferente dos últimos dois anos pra mim....Ao invés de estar trabalhando all the time, terei tempo também de passear, xeretar as novidades, conversar com a galera, ir na padaria, enfim curtir um pouco mais.....Ficar lá em pé o dia todo não é fácil!!!!! Os dois últimos anos de Babioletes foram ótimos, mas a gente fica destruida....depois do segundo dia, não há sapato confortável, nem o que pague uma sentadinha, rs.....


Novidades a gente já sabe que nem tem tanta, a CHA nem foi lá essas coisas.... a crise tá aí pra todo mundo ver e o scrap é claro não ficou de fora.....mas sempre tem uma coisa ou outra, um papel mais fofo, um carimbo diferente....e pra gente que tem que criar, qq recurso tá valendo!!!!! Minha esperança tb está nas coisas produzidas aqui mesmo, sempre tem uma novidade pra gente lançar mão.


Preciso muito achar um mini-álbum legal e uns papéis lindinhos pra uma encomenda. Quero ver se me inspiro pras aulas novas tb!!!! Papéis novos e materiais bonitos sempre nos dão boas idéias!!!!!


Estou com saudade das minhas amigas que só vejo na feira....louca pra conhecer as pessoas que só converso via net e animadíssima pras aulas que vão rolar no stand da Scrap Company!!!!!

Até quarta!!!!!


Ana Rita, seu presente vai via Alê Belerique!!!!!
Lu Minotti, vou levar suas réguas!!!!!!

bjs!!!!

4 comentários:

Sheila disse...

Tão bom né? eu também quero passear mais, bater mais papo! tomar mais coca light e ficar na fila da padaria ahhahah claro com vc! Beijooos

Isabella Da Cás disse...

Amoreeee, de onde vc está baixando? O Islife está fora do ar...me diga..estou louca pra ver asnovas temporadas!
bjusss...e até amanhã ahahahahaha!

Isabella Da Cás disse...

É nois na padoca....!

Sica Sena disse...

eu quero meu looooo...mas, só irei no sábado....
será ue a gente se tromba?
mega beijoss