sábado, outubro 17, 2009

Terminei ufa!!!!!!

Lembra que falei que tinha uma encomenda de um Mini????? Fui eu pra feira procurar algo diferente....achei na Goodies. Comprei vários minis e misturei várias formas para criar algo do jeito que imaginava. Precisava de algo não muito pequeno, mas não queria nada reto....a opção foi misturar vários tipos de chipboards. Ficou super legal!!!!!! Segundo desafio: Achar um papel que não fosse muuuuuito colorido, pois a pessoa a ser presenteada é um tanto clean..... tarefa dificial em se tratando de scrap.....tudo é tão cheio de informação!!!!! Eu tinha uma idéia na cabeça daquilo que sei que ela gosta. E achar algo parecido, ou pelo menos correspondente foi quase impossível.
Andei a feira toda, por 3 dias. No último dia, optei por uma linha de Natal, sendo que usaria os lados avessos, sem estampas, de bolinhas, que estavam discretos e bonitos.....affff qdo. forrei o 2o. chip odiei!!!!!! Natalino demais é óbvio!!!!!! Aí fui olhar meus papéis pra ver se tinha uma idéia brilhante. Me animei, vi uma linha antiga da Pink Pasley que eu adoro, que com certeza iria agradar a mim e a dona do álbum. Achei os papéis pra comprar????? Claro que não!!!!! Desanimada, quase desesperada, acabei optando por essa linha da Cosmo. Ela é discreta....e no final gostei do todo!!!!! Não posso postar tudo agora. vai que a aniversariante resolve xeretar aqui....mas amanhã à noite eu posto. Foi um trabalho difícil!!!!! Muitas fotos, muitas páginas e feito com aquela expectativa de querer que a pessoa AME como amou o outro que viu....

2 comentários:

anaandretta disse...

Lindoooooo querida artista. Não tem nda q vc faça que não fique demais, ela vai adorar. Bjs grandes

Ana Andretta Curitiba

Anônimo disse...

Viu só perdi mais uma oportunidade de ficar mega conhecida rsssrss... já tava até vendo a proxima feira.... AHHH você não é a Gi aquela que saiu no blog da Kaká??? .... ahhhhhhhh timidez hihihi