domingo, dezembro 20, 2009

Amigos.....

Sempre falo que muito mais do que ter alunas, eu tenho amigas....esta semana eu tive o prazer de por alguns minutinhos receber a visita do que é mais querido da vida de uma amiga mais querida ainda....olha o Bê!!!!!!!! Amiguinha só de ver a sua carinha de feliz ao lado do seu neto eu já ganhei meu dia!!!!! E o Mauro corujão...coruja a filha e coruja o neto....aliás, coruja a família inteira....


Boquinha de coração...muito fofo!!!!!


Fotos que a Suely me mandou da nossa aula em Salvador, ô saudade!!!!!!


Afffff.....

Mas não ficamos só em Salvador....ela veio pra São Paulo...almoçamos, fizemos uma aulinha, que foi mais bate-papo do que outra coisa....passamos uma tarde deliciosa...e ela fez questão de registrar e ainda agradecer pela tarde...ela e minha mãe se adoraram....hahahaha. Agradecer o que???? Nós é que temos a sorte de conhecer alguém como vc Suely!!!!! E ela ainda fez questão de reiterar o convite feito em Salvador....eu e Maricota vamos passar o Carnaval com ela!!!!!! Pensa!!!!!!!


Minhas duas irmãs que não vieram da barriga da minha mãe...mas que Deus colocou no meu caminho e que estão ao meu lado pro que der e vier!!!!!
Festa que a Mari fez com mais 3 amigas pra comemorar 10 anos de amizade entre elas. Elas se conhecem e estudam juntas desde pequenas.....

Pra mim, amizade é isso.....te ajudar num momento de apuro, em troca de nada, mesmo que isso não seja o que ela faz normalmente.....trazer pra vc ver aquilo que vc mais ama na vida.....Obrigado Betty!!!!!! não querer te dividir com ninguém....dizer que faz questão de estar com vc, seja lá qtos dias vc estiver na cidade dela.....Obrigado Suely!!!!! estar ao seu lado mesmo sem saber se o que vc está fazendo é o mais certo, mas mesmo assim te apoiar....perder horas da própria terapia preocupada em fazer algo pra te ajudar.....Obrigado Cindy!!!!!! dizer que não fará nada que te magoe, ainda que outra pessoa que vcs duas amam peça pra ela fazer......colocar idéias insanas na sua cabeça, que no final lavarão sua alma.....Obrigado She!!!!!!

4 comentários:

Carola Belchior disse...

Ai mas eu amei esse post... e vc está linda nas fotos!!!
É muito bom ter amigos!!
Amigas-irmãs, amigas-alunas, amiga-filha...
bjs!

Betty disse...

Amiguinha,
Adorei!
estou mesmo com cara de vó boba!!!
bjs

Unknown disse...

Ahahah adooorei! obrigada amiga, sempre falo que o scrap me faz valer a pena as coisas e pessoas ruins que encontramos... Faz o que é de verdade FICAR! Obrigada por estar sempre por perto!!! e adooooro idéias insanas ahhahah só as que fazem bem ao coração, claro! beijos

Sheila disse...

Eita amiga, essa dai em cima sou eu, o pc tava logado com o nome dela hahah berru