terça-feira, dezembro 15, 2009

BSB - Feliz da Vida

Estive em Brasília semana passada e fui dar aula lá na loja da Fabi, na Feliz da Vida!!!!! Gente a loja não poderia ter outro nome e foi bem assim que saí de lá, Feliz da Vida, pois comprei todos os presentes de Natal!!!! Afff, todo ano eu tenho um pesadelo...que o Natal chegou e eu não comprei presente pra ninguém...este ano foi por muito pouco...mas a Fabi me salvou!!!!! Tem cada coisa fofa lá!!!!! Nada de scrap, o negócio dela por enquanto é outro!!!! O scrap na loja dela é vip, tem um atelier super fofo, no piso abaixo da loja e foi lá que a gente se divertiu!!!!!
Fui recebida assim.....
Ai se foto falasse...essa quase fala né????

A Fabi é mega agitada, quase impossível conseguir acompanhar o ritmo dessa mulher, afff cansa só de lembrar....
Essa é a Pati, amiga e sócia dela na loja....ela é assim...ortodentista dos famosos e importantes de Brasília.... faz scrap no chão!!!!!! FUJONA!!!!
E essa é a Germany, minha amiga alemã, que além de cortar fita com muito capricho é tb muito reclamona.... ela odeia recortar, odeia isso, odeia aquilo, hahahaha gosta de resmungar...e de furadores de todos os formatos, se pudesse faria páginas só com eles!!!!
As vips!!!!!!
Mônica figurinha!!!!!! Dna Sônia querida e a irmã muito doida!!!!! E Iara chiquérrima!!!!!
Ensinei esta flor num dos projetos, affff olha a minha(lado direito) e olha a da Dna Sônia, hahahahaha, odeio essas alunas perfeccionistas....me lembrou a Dna Inô com a costura!!!!!
Quem quiser aprender tem o PAP lá no ScrapRio, é só entrar, em LINKS LEGAIS, depois, FLOR + LINDA e vc será encaminhado ao blog onde aprendi!!!!!! Fica fofa né???? Foi dica da Carola!!!!


Ainda teve docinho do casamento da irmã da Pati, olha isso....hum.....amo cereja....
Dá pra perceber que foi tirada no fim do 2o. dia???? Cara de acabada é pouco né????
Os projetos...




Esse foi o que mais gostei, talvez por ter usado a foto a pedido da mãe do bebê, uma pessoa muito especial que já conquistou o lugar de amiga em meu coração. Mími, este é seu!!!!
Nas fotos, eu e meu irmão!!!!
Livrinho aberto....


Tenho alguns kits ainda, quem quiser é só entrar em contato, kakamari5@hotmail.com

BJS!!!

Um comentário:

Sheila disse...

Dai eu morri! Bolo da Raquel, mimo da Fabi e da Monica, risadas com Pati e Pri Zambonato! e feliz da vida! o que mais que alguém pode querer??? me diz... melhor ser feliz