terça-feira, fevereiro 09, 2010

Beyonce

Sábado lá fui eu com Maricotinha ver a DIVA!!!!!! Ai que tudo né???? Pista Premium, lá na frente, ver de pertinho, melhor local pra ver o show....quem dera...hahahahahaha.....Do jeito que anda SP com as chuvas, dá medo até de sair de casa. E antes da gente sair choveeeeeeeu.....até não poder mais. Lá fomos nós equipadas com capas de chuva e camiseta extra. Eu, fui de Melissa, pq ficar na chuva de tênis não ía rolar...sandália, sapato qq coisa q fosse, estava fora de cogitação...devia ter ido de galocha! Affff, pensa na cobertura do gramado enxarcada e cada pisada subia uma água preta nojentaaaa....bahhhhh quase morri, isso logo de cara, na chegada..... Onde a gente ficou, tava tranquilo e tal, nem tinha toda essa água e nem tampouco tanta gente...até começar a agitação pra Ivete que abria o show....
Eu já exausta de ficar de pé e ainda tinham 2 shows pela frente....ai que preguiça, que vontade de ir embora, hahahahahaha...nesta hora aquela água preta que tinha coberto meu pé já nem me incomodava mais....
E vai apertando, apertando, apertando...um povo folgado que vinha láaaaa de trás e na desculpa de passar se plantava na sua frente....
Grupinhos de adolescentes querendo ficar em rodinha...ui me poupe!!!! Mal educados e além de tudo, novos demais pra estarem naquele lugar sem nem um adulto....tem mãe e pai que não tem noção de perigo mesmo.....
A Mari e o Caio foram ficando distantes das mamães, mas não pq quizessem, foram afastados literalmente e nós as mamães ficamos vigiando só de esguelha....
Shows começados e ainda bem que tinha uma imagem mega linda sendo projetada no fundo do palco, pq foi praticamente o que consegui ver dos shows.....além de ouvir é claro..
Ivete, só um tico, e a DIVA, algumas vezes qdo vinha na passarela que estava de lado com a gente.
Na hora da saída fomos literalmente cuspidas pra fora do estádio...o que que é aquilo????? Socorro!!!! Sem contar o trânsito, as horas no estacionamento.....enfim....ando vítima de programa de índio mesmo!!!!
Uma lição: Não basta ser mãe, tem que participar, mas só se for nas numeradas, sentadinha....hahahahaha
Ah o show????? Ela é maravilhosa é claro!!!!!! Mas não me importaria de tentar enxergar de longe.....fiquei com dor em todos os locais do corpo e domingo passei o dia descansando....não tenho mais idade pra esse tipo de aventura.....
Caio fofo!!!!!
Cris, Caio e Maricota, enqto conseguimos ficar juntos.....
A DIVA......ohhhhhhh!

Imagens....do fundo....olha o tamanho dela aí no cantinho....rs
homenageado....
outra roupa....ela se trocou muuuitas vezes...tudo lindo....



Boa semana e logo venho postar umas coisinhas que trouxe da viagem pra vcs!!!!!

Nenhum comentário: