segunda-feira, março 22, 2010

Madrugada...

Sou eu na madrugada....este FDS foi incomum (existe esta palavra?)...já nem sei mais, afinal numa hora dessas, eu acordada... depois de perambular o dia todo e acabar de fazer dois projetos e montar os kits pra aula de daqui há pouco, já não sei mais se eu estou raciocinando direito....mas entre um projeto e outro, ficam abertos msn, facebook no blackberry, twitter pra acompanhar o que rola entre a moçada que eu sigo e ainda me sobra espaço (não tempo), mas espaço na cabeça pra pensar e pesquisar sobre um assunto que venho querendo postar há algum tempo...e parece que qto mais coisas tenho pra fazer, mais gás eu tenho....funciono assim, fazer o que?????? Deve ter sido o Redbull....me deu asas!!!!!

Me encontro na melhor fase da minha vida no que diz respeito à minha idade....e cada vez mais me convenço disso. Hj me acho mais bonita, mais interessante, mais paciente, mais amiga, melhor pessoa, mais espiritualizada, entendo um pouco mais o ser humano, mas ainda me pego duvidando da minha própria capacidade de analisar as pessoas e o que elas são capazes de fazer, ou não fazer....fico querendo entender o que não se entende, pq cada um é SI, como diz minha amiguinha Julia, mas estou me especializando! Como????? Vivendo, conversando, trocando experiências e me testando o tempo todo....venho me empenhando em perdoar, e ando numa fase de "fazer o bem", será que é isso mesmo???? Até que ponto a gente consegue fazer o bem, sem sentir uma pontinha de vontade que isso se reverta em benefício próprio???? Se não for aqui, diretamente, que seja pra alcançar uns pontinhos com o papai do céu...mas ando numa fase zen...zen vontade de me preocupar com o amanhã...zen vontade de esperar nada, zen vontade de me prender a regras, zen vontade de ser só razão e com muita vontade de me deixar levar pelo coração, zen me preocupar se ele vai me ferrar ou não....não tenho mais tempo de ficar pensando no que os outros vão pensar e sim me deixar levar....deixa a vida me levar...vida leva eu....mas com os pés no chão....isso não quer dizer que pirei!!!!! Não deixei de ser responsável, nem de ralar pra pagar minhas contas em dia, nem de ser uma mãe menos pentelha....

Mas ai meu Deus como isso assusta as pessoas....e aí vou chegar na minha pesquisa....o que pensam e como agem as mulheres na faixa dos 40 anos hj em dia...principalmente aquelas que assim como eu, foram "machos" pra sair da zona de conforto e ir atrás da própria felicidade, pra não se deixar morrer por dentro, presa a uma vida que não é a sua....qtas coisas a gente tem que deixar pra trás, qtas dúvidas....mas posso garantir, que aquelas que como eu, tiveram a coragem de seguir em frente não estão arrependidas...me contem se eu estiver errada...Ivy, Déa, Débora, Suely, e tantas outras guerreiras que preferiram seguir seu caminho sozinhas e enfrentam todos os dias os desafios de ser uma mulher livre.
Vamos ao que dizem sobre nós:

TRECHOS DE UMA CRÔNICA DA REVISTA ÉPOCA, não diz quem é o autor, mas trata-se de um homem, na faixa de 50 pelo que entendi...cortei aquilo que achei um pouco pesado pra postar aqui....até pq algumas coisas são questionáveis....

A mulher de quarenta tem várias vantagens. A primeira é que já tiveram os filhos que tinham que ter e a gente não precisa se preocupar com a possibilidade de elas quererem mais um (aliás, conheço uma quarentinha – olha que simpático – que já é avó), justamente com a gente que não está mais a fim de trocar fralda, ir na reunião de pais e filhos e vigiar a maconha na adolescência. Esta parte elas já resolveram. (TEM AQUELAS QUE OPTARAM PELA CARREIRA E ESTÃO NO LIMITE PRA ENGRAVIDAR...É AGORA OU NUNCA)

Sexualmente sabem tudo. E como. Tiveram mais homens que possa imaginar nossa filosofia(EXAGERADO ISTO...) Aquele negócio de ter orgasmo assim ou assado elas já resolveram há mais de uma década. E já viveram o suficiente para se darem ao luxo de filosofarem sobre a vida, sem aquelas bobagens que as meninas de vinte pensam e dizem e, ás vezes, até escrevem em diário.`

Ah, a mulher de 40 no verão chega ao seu esplendor debaixo do sol. Sabe a medida certa da sua cor e do seu suor. Sai da água como se saísse de um aquário, como se desfilasse em cima da água. Não acampa mais, nem fica em pousada sem internet. A mulher de 40 sabe onde quer ficar. Gosta de um confortinho. (EH VERDADE)

Ela se pinta pouco, ao contrário das de vinte e das de 50 e 60. No máximo um batom básico. Não se enchem de perfumes e pode pintar o cabelo até de vermelho que lhe cai bem. Não fica ridículo com as de 20 ou 50.

Enfim, a mulher de 40 sabe tudo e não está nem aí. (NÃO SABE TUDO, MAS TÁ BEM MAIS ESPERTA)
Por que então você sofre, mulher? (EU NÃO SOFRO NÃO, ADORO TER 42)

O mundo não está perdido, está achado (EXATAMENTE) Você é o melhor papo da praça. Você é o que há.

ISTO MUITAS DE VCS DEVEM TER RECEBIDO POR E-MAIL, eu tb recebi há algum tempo e tava lá no Google....e este é demais!!!!!! Tudo verdade!!!!!!

1. Uma mulher com mais de 40, nunca vai acordá-lo no meio da noite, pra perguntar com o que é que você está sonhando... Simplesmente porque não lhe interessa com o que é que você está sonhando. (HAHAHAHA,HA)


2. Se uma mulher com mais de 40, não quer assistir a um jogo de futebol, ela não fica reclamando e andando em círculos no meio da sala. Ela, simplesmente, vai fazer algo que ela quer fazer, com grandes chances de ser muito mais interessante do que um jogo de futebol. (COM CERTEZA)



3. Uma mulher com mais de 40 conhece-se o suficiente para estar segura de si mesma, para saber o que quer, para saber quem quer.
São poucas as mulheres com mais de 40 que se importam demasiado com o que você pensa delas.

4. Uma mulher com mais de 40 já tem completa a sua quota de relações "importantes" e "compromissos". A última coisa que quer, na sua vida, é outro homem possessivo e ciumento.
(DEUS NOS LIVRE)


5. As mulheres com mais de 40 são superiores. Nunca dão uma baixaria no meio do restaurante. Se você aprontou alguma, ela, certamente, pode até dar-lhe uma bofetada , mas, em regra, simplesmente abandona-o e, depois, não o quer ver nem pintado (por mais que você implore desculpas e diga que está arrependido).

6. As mulheres com mais de 40 geralmente (se os homens sabem ser também) são muito carinhosas e elogiam-no muito. Elas sabem - por já terem vivido isso nas relações "importantes" e "compromissos" - como é
desagradável que a pessoa de quem gostamos não seja carinhosa e atenciosa.. (FUNDAMENTAL)

7. As mulheres com mais de 40 têm segurança suficiente para o apresentar às suas amigas. Uma mulher mais jovem, quando está com vc, pode ignorar a existência da sua melhor amiga. (A MENOS QUE ELA TENHA VERGONHA DE VC, RS)

8. As mulheres com mais de 40, independentemente da sua área de atuação, acabam tornando-se meio psicólogas: você não precisa confessar os seus pecados, porque elas sabem sempre.
(POIS É, ISSO PODE SER UMA VANTAGEM, OU NÃO.....)


9. Uma mulher com mais de 40 fica absolutamente linda com um batom e duas gotinhas de perfume.

10. Uma mulher com mais de 40 é honesta e direta: vai lhe dizer que você é um completo imbecil, se pensar mesmo isso. (VAI MESMO)

11. Há muitas coisas simpáticas para dizer das mulheres com mais de 40 e pelas razões mais diferentes. Mas, lamentavelmente, isso não é recíproco: porque, para cada mulher com mais de 40, inteligente, bem sucedida, atraente, charmosa, bonita e sexy há um homem com mais de 40, gordo, abandonado, que se acha o máximo e com uma mulher de 20 ao lado dele.


A sua capacidade de discernimento, não vai além disto!!!
Não sabem o que perdem... (CLARO, ELES MORREM DE MEDO)


Um eterno apaixonado pelas mulheres de mais de 40..." autoria desconhecida, mas profundo conhecedor das mulheres, parece até que nem é homem, se bobear foi escrito por uma mulher mesmo"


Achei muito mais coisa, mas fica pra próxima postagem, com fotos das páginas que produzi hj!!!!


BEIJOS E BOA SEMANA!!!!!!

Um comentário:

Ivy Larrea Maes disse...

oi Kaká..acabei de chear de iagem e vim aqui xeretar e vejo este post...realemnte somos guerreiras e tems força pra seguir sempre em frente e não olhe pra trás,pois nosso caminho lá na frent tá lindo e cheio de alegrias.A cada evento que vou recebo o carinho de pessoas que nem conheço e isto nao tem preço né...vc tb sente isso..esse nosso mundo do scrap é bom demais né...sabe q te admiro e continue assim com essa alegria de viver e pra uma mulher de 40 vc ta bem demais amiga...super beijo