domingo, março 07, 2010

Scrap e outras coisas!!!!

Primeiro preciso dizer que hj é aniversário da minha Mamis!!!!!!! Lembro qdo ela fez 41!!!! E meu pai arrumou um apelido pra ela...rs...Mas não vou dizer qtos anos ela tá fazendo não, tenho que ficar fazendo contas....affff e ela não ía ficar muito feliz... Mãe Feliz Aniversário!!!!!! Eu não tô aí hj, mas semana que vem prometo que estarei pra gente cantar um Parabéns!!!!! Hj vc é muito mais que minha mãe, é tb minha amiga, e qdo conto pras minhas outras amigas o que a gente conversa e a liberdade que a gente tem uma com a outra ninguém acredita!!!!! Q seu dia, que aqui em SP finalmente amanheceu com SOOOOOOL, seja cheio de coisas alegres e semana que vem tô aí, pra gente fazer várias coisinhas!!!!! TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! Tenho muito ourgulho de vc viu???? Já falei mil vezes que muito do que sou hj se deve à educação q eu tive. Se eu conseguir plantar na Mariane, metade dos princípios que eu tenho, já tá bom!!!!!


Essa é minha amiga Andréa!!!!! Essa é de infância mesmo, nem lembro qtos anos tinha qdo a gente se conheceu, mas deve ter sido lá pelos 9!!!!! Mas como ela tem só 1 ano de diferença pra irmã mais velha e eu sempre fui 1 ano adiantada na escola, eu sempre estudei com a Luciana, a irmã dela. Fomos ficar amigas, amigas mesmo, qdo eu já fazia cursinho e ela 3o. colegial. Uma unidade em frente a outra. No intervalo trocávamos figurinhas sobre nossas aulas de ballet e outras coisinhas e daí pra frente foram muitas aventuras, risadas, viagens, affff....incontáveis!!!!!
Ontem, depois de 4 tentativas e mais ou menos uns 10 anos sem nos encontrarmos, finalmente nos vimos!!!!!
Ah o apelido dela é "Baixinha"pq a criatura consegue ser menor que eu!!!!! Fotinho suada....hahaha
Ontem pusemos só um pouco da conversa em dia, foi pouco tempo pra tanta saudade e tanta informação...eu fui madrinha de casamento dela e ela tem uma filha 1 ano mais velha que a Maricota, dá pra acreditar????? Enqto morávamos perto ela foi nossa dentista, minha e do papai da Mari, pensa....é, ela é dentista!!!!!


Agora mudando de pato pra ganso....e finalmente um pouco de scrap neste blog!!!!!! Os sneaks a seguir são das aulas que darei na Scrap Memory!!!! Legal né????? A loja é fofa e cheia de novidades, SEMPRE!!!!! Passa lá!!!!! Vcs ainda vão ter o prazer de encontrar a Vivi e a Cris que tb estão lá....
Básico
Intermediário

Avançado


Liga pra Cris e verifiquem os dias das aulas ok????
Tel 5181-1707
bjs e bom domingo!!!!!

Nenhum comentário: