quarta-feira, março 31, 2010

Seriados

Faz tempo que não venho aqui falar dos meus seriados, com ilustrações...mas é que só tem graça qdo posso falar dele....o Tudors de Bom...ahhhhhhh (isso foi um suspiro)....ele me tira do sério....é meu sonho de consumo....qdo. acabar esse seriado vai ter que começar logo o In Treatment, pq senão eu vou precisar de terapia de verdade....ou então ele que trate de ser personagem em outro seriado, senão eu não vou aguentar....já ouviu falar de crise de abstinência???? Então.....vou sofrer...já chega o que demora entre uma e outra temporada e sei que esta é a última!!!!! E eu vou ficar sem meu Henrique VIII.....como vou sobreviver a isso?????
Querido, não me abandone....já tem o 1o. e 2o. episódios....vou me divertir este fds...aiai...
Gente e esse seriado então???? Doidera total!!!!! Flashfoward...Não consegui parar de ver!!!!! Hj termino o último episódio disponível antes de dormir...e sem me queimar...pensa q a tonta aqui dormiu esta semana com o Laps sobre a cama e o carregador de bateria me queimou!!!! Só senti de manhã qdo levantei....
O que vc faria se tivesse uma visão sobre o seu futuro?????
Affffff....

E Lost tá acabando, já baixei o último episódio, será que acaba mesmo???
Ou vão inventar outra temporada???? Tomara q acabe, pq apesar de estar cansada de tanto absurdo, claro que quero ver o fim né e se prolongar vou ter que ver...afff....affff...affff....

Pra quem fica, meu fds começa amanhã...vou viajar e já volto....
bjs!!! Boa Páscoa!!!!!

Nenhum comentário: