segunda-feira, abril 19, 2010

Agitadinha!!!!

Se quem sabe faz a hora não espera acontecer, esta estou sendo EU!!!!! Minha vida andava um pouco parada demais pro meu gosto...afff...aí parece que se vc resolve se mexer, as coisas começam a acontecer em todos os sentidos...agora tem bastante coisa ao mesmo tempo, Obrigado Deus!!!!! Em meados de julho devo me mudar e agora sim pro meu apto!!!! Já compramos e definimos quase tudo...agora daqui pra frente, terei mais uma ocupação até lá...fazer caber o que tenho aqui e organizar a mudança....afff.... Tenho feito bastante do que gosto e decidi que preciso aproveitar e me dedicar a isso cada vez mais, inclusive a mim mesma. Não sei o que será do amanhã, então melhor viver hj!!!!! Voltei a me inspirar e tenho feito scrap com mais facilidade do que há algumas semanas atrás...Entre as coisas que gosto, claro, acrescentei a minha pequena listinha mais 3 seriados novos:

Parenthood, seriado bem interessante que mostra o dia-a-dia de uma família e tem atores que amo, como a Lorelai do seriado Gilmore Girls....
Mercy, que conta a rotina de 3 enfermeiras no hospital que leva o nome da série....adoroooo, era fã de ER....

Life Unexpected, a mais fofa....uma adolescente de 16 anos dá sua filha pra adoção e esta, com a mesma idade, volta a procura dos pais biológicos....
Pra quem não baixa, todas estão no canal LIV, que susbstituiu o People & Arts....

Semana passada, decorei as duas primeiras páginas de um livro de assinaturas, para uma festa de Bodas de Ouro....

Esta é a segunda....

E esta a primeira.....
Detalhes....

Esta bagunça no meu blog com fotos fora de ordem acaba esta semana...meu Laptop novo deve chegar na quarta....juro que as postagens serão mais organizadas....
bjs e BOA SEMANA!!!!!
Tem páginas novas, mas não posso mostrar...

2 comentários:

Karla Juliana disse...

Oi Kaká sempre passo por aqui para te visitar, adoro seu blog. Esse livro está um show. Beijo

Scrap e artes by Nata disse...

Adorei este livro, lindo mesmo!!!
Não tive oportunidade ainda de te agradeçer pelo nome do site onde vc baixa os seriados!!Obrigada!!
Estou baixando um monte!!
beijos