sábado, julho 24, 2010

Mais scrap...

Esta semana tive o prazer de receber em minha casa, minha mãe bahiana, hahahaha!!!! Vovó Su e Luminha vieram durrrrmirrr aqui em casa na segunda e na hora do almoço da terça, levei as duas embora...mas antes fomos fazer umas comprinhas né Su???? E meu Deus que energia tem a Luma, SOCORRO!!!! De manhã eu liguei p mãe dela e perguntei se ela tinha comido Duracel na gravidez, afffff...ela estava tão excitada, que eu não dava conta do tanto de informação que ela tentava me passar....rs...fiquei atordoada.... mas ainda assim eu e Su conseguimos fazer um pouco de scrap!!!! Td bem q na segunda ficamos até as 2:30hs da madrugada né....

Mas olha q linda ficou a caixa dela.....
Aberta....

Na segunda de manhã, como sempre, fui na Tucha e ela fez este porta retratos, amei estes papéis e ao vivo ele ficou muito mais lindo...as fotos não estão fiéis....
Pedacinho da página de viagem que fiz pro meu portfólio da Memory....

BOM FDS!!!!!
bjs....

Um comentário:

Sheila disse...

Amo tuuudo! mas odiei esse LO, por uqe eu não estava nessa travel! ahahhaha Beijos