quarta-feira, dezembro 01, 2010

Scraptour e mais....

Scraptour, EU FUI!!!!! A D O R E I!!!!! As aulas foram corridas, aquele esquema Extravagance de ser, mas foram bárbaras....eu gpstaria de ter sentado e ter feito o evento com calma, já que faço scrap pilhada a semana toda, mas eu entendo...evento é assim mesmo...a preocupação é dar o máximo de conteúdo!!!! E foi muito legal! Adorei os projetos, mtas coisas legais, as profs foram 10!!!! Cias ótimas, enfim, valeu!!!!! Tenho que agradecer a Filó que me deu o evento de PRESENTE!!!! Isso mesmo,eu GANHEI! Ela não é demais????
The best of, começando a aula...
A Adrienne é uma fofa! Adorei os projetos dela, muito coloridos, cheio de coisas lindas da Prima!!!!

Ela foi nossa intérprete, ajudante, deu dicas, fez a gente dar risadas, enfim, quase um Bombril!!!! Gente, essa mulher é um must!!!! Ela sabe de tudoooooo!!!! Já pedi p ela montar uma aula de Dicas!
Flores não só nos projetos.....


Luzinha figura....
Vlade, vc não existe!!!!!! Onde vc está é risada garantida, obrigado!!!!!
Mais duas teachers lindas!!!!!
Momentos eu sou sua fã!!!!!


E na sexta eu dei aula p filha da Cristine que estuda lá no Arqui!!!!


Tb estavam lá a Cristine e a Graci!!!!
People, me mandem mais fotos do evento!!!!!

Um comentário:

Si Alem disse...

Gente do céu que coisa bárbara, que inveja viu!
Aff