domingo, agosto 14, 2011

São Paulo again!!!!

Hei pessoal bacana que sempre vem me visitar!!!!! Estou super contente porque desde que resolvi retomar o blog, são mais 6 seguidores!!!!! E no tempo que fiquei ausente, esse numero também cresceu bastante....prometo com calma, visitar cada novo seguidor, como costumava fazer antes....me aguardem!!!!!




Vim contar que voltei à São Paulo e esta semana volto ao Scrap definitivamente! Já tenho aula marcada e coisinhas p fazer aqui em casa tb!!!!!




Vim contar tb que minha semana foi ótima! De muito trabalho...super cansativa, mas mega compensadora....queria agradecer à Daniela, ao Zé Flávio e em especial à minha amiguinha Andréa de Cássia que me apresentou o pessoal da Plantão de Arte!!!!! Adorei este mundo novo de EVENTOS!!!!! Adorei conhecer tanta gente nova e especial....Parabéns Zé por ter uma equipe como essa e conseguir fazer um trabalho tão legal!!!!! Obrigado pelo convite Daniela!!!!!! Finalmente consegui me sentir integrada à um grupo de trabalho novamente.... vcs sabem como fazer as pessoas se sentirem parte de algo....como trabalhar em equipe...como fazer entender que estão todos do mesmo lado!!!!! O objetivo tem que ser este!




Por isso o sucesso!!!!!




bjs e boa semana!!!!!


Kaká

2 comentários:

Rosana betini guaracho disse...

Kaká, que bom que vc está de volta.

bjos

Sheila disse...

Adoro, você animada, feliz, trabalhando! viva minha best! beijos