quarta-feira, setembro 07, 2011

Working a lot...

Esta semana tenho muuuuuitas coisas p fazer,estou até meio atordoada...affff, hj aproveitei o descanso do almoço pra vir aqui mostrar a letrinha do quarto da Júlia que terminei no fds passado...e a página da Vic que também é da aula de terça-passada.... esta semana eu e a Ana Paula terminamos uma página do aniversário da Vic e fizemos mais duas....logo eu venho mostrar.... estou fazendo coisinhas p a Filó...tenho encomendas...coisas de aulas da Company.....ai Jesus.... tô perdida!!!! Tô vendo que vou precisar virar alguma madrugada dessas...Semana que vem tem Feira! Uhuuuuu, quem vai???? Eu vou!!!!! Tem festa na Filó, festa dos meus bebês queridos, show da Rihanna, aniversário da minha amiga Daniela....até dia 17 eu não vivo...eu sobrevivo....affff




bjs!!!!

2 comentários:

Scrap's Welize Archas disse...

Adorei seu blog e suas criações...
Tenho um sonho de aprender a pintar magnólias e sou fazona da Scrap da filó...rsrsr
Quando quiser dê uma espiadinha nos meus trabalhos em scrap decor e se quiser fique por lá...
http://welize.blogspot.com/

bjs

Cristiana Siqueira disse...

Ai amiga! Adoro tudo o que vc faz!!! Saudades!