domingo, fevereiro 05, 2012

Novo Projeto

Oi queridas e queridos....já voltei, a viagem foi ótima e já estou à todo vapor trabalhando! Esta semana que passou já fui dar aula para minhas best students e semana que vem tudo voltando à rotina! Maricota começa na faculdade amanhã... ai ai ela cresceu!!!!
E eu terminei um projeto que comecei ainda ano passado e tive que abandonar por conta das agendas!!!! kkkk

Agora ele tá pronto e será aula na Filó!!!! Ficou fofo e é um tanto diferente... em breve detalhes da aula....

Muito romântico....esses papéis são inspiradores....
Variedade de materiais...

Curiosas????
Aguardem q logo falo como vai ser....

bjs e boa semana!!!!

2 comentários:

Kátia disse...

Fiquei curiosa com o projeto.
Parabéns pela filhota na faculdade!
boa semana!
bjs

Sheila disse...

Gentemmm eu viii o projeto! Ela se superou muito quem for nessa aula vai morrer do coração de tanta belezura! fã da minha amiga!