sábado, setembro 08, 2012

Paz e tranquilidade!

Minha vida? Nãooooo! Graças a Deus tenho trabalhado muito e de vez em qdo preciso desligar!
Fiz isso no fds passado... fui para a casa de uma amiga em Ibiúna onde nem meu celular pegava...tive uma crise de abstinência nas primeiras horas, mas depois foi tranquilo!
Muita conversa, algum abuso gastronômico e muito sol!!!!!
Dias lindos, como tem sido aqui em SP ultimamente...
Olha essa Luuuua!


 Casa enorrrrme e deliciosa!


 Fá e seus filhotes! Eles andam atrás dela o tempo todo...e choram...














Fim de semana super bom e revigorante! A semana q se seguiu foi punk! Canseira pura...de teacher virei aluna e eu como aluna me canso muiiiito! kkkkk Fiz o evento da Prima e foi 10! Semana de feira, semana de encontrar gente querida, comer na Bella Paulista, jantar fora...enfim, ainda bem que veio o feriado!

bjs
Kaká

2 comentários:

Sheila disse...

Que fofa não tinha visto essa postagem!Isso mesmo,aproveite cada momentinho por ai! beijos

Unknown disse...

Amei rever essas fotos !!!! Lindo final de semana !!!